domingo, julho 27, 2014

Tempos livres

Na sexta feira passada fui com o papá e a mamã a uma reunião no local onde vou ter atividades quando não estiver na escola!
Já fizemos a inscrição e deram-nos um livrinho com o regulamento interno.
Tenho que ler isto durante as férias se não me esquecer...ou então peço ao papá e à mamã para me fazerem um resumo.
Esta semana que vem acho que vamos ter outra reunião para saberem mais detalhes sobre o funcionamento da instituição, e para eles me ficarem a conhecer melhor. Saberem o que gosto de fazer, o que gosto de comer, se há algum alimento que eu não goste ou não possa comer, etc... Mal sabem eles que eu vou acabar com a comida deles num instante!
Espero conseguir convencer o papá e a mamã para me inscreverem ou na música ou na natação! 

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin