terça-feira, outubro 28, 2014

Colocação de professores

Ao contrário do que se tem passado um pouco este ano pelo país fora, nem eu nem a Joana tivemos problemas na escola com a colocação de professores.
Desde que as aulas começaram que temos todos os professores. E as aulas começaram no dia que tinham que começar e tudo.
Eu acho que deve ser muito chato para os pais desses meninos que eles ainda não tenham professores, mas eles devem estar todos satisfeitos por passarem os dias a brincar, acho eu...ou se calhar não, porque assim também não aprendem, e aprender até é giro, mas acho piada a ideia de não ter aulas e passar o dia a brincar.
Pelo menos und diazinhos assim não era má ideia. 
É que sempre que me falta um professor é uma alegria, imagino o que será faltarem todos!

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin