quinta-feira, outubro 23, 2014

Torcicolo

Esta semana não está a correr muito bem para mim.
Magoei-me no dedo na segunda feira, e ontem de manhã, durante as aulas dei um jeito ao pescoço e fiquei com um torcicolo muito doloroso.
Fui mais uma vez ao posto médico (estou a ficar um cliente habitual) onde me deram uma massagem e puseram uma pomada, mas ainda assim a dor não passou e não conseguia mexer o pescoço.
À hora de almoço telefonei ao papá a chorar porque estava mesmo cheio de dores, e nem me lembrei que podia ter tomado um comprimido de paracetamol que tenho na minha mala para ocasiões como esta.
O papá ficou preocupado, mas não podia fazer nada, só que eu estava muito aflito, e até me fez bem ter telefonado porque me acalmei um bocadinho.
Agora não consigo mexer o pescoço e nem sei em que posição dormir.
Espero que não demore muito a passar!

Sem comentários:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin